Envio e Devoluções

POLÍTICA DE ENVIO, TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

A Rlux envia seu pedido em até 24 horas úteis, após confirmação de pagamento. Salvo produtos que terão em suas descrições tempo mínimo de disponibilidade.

 

A Rlux prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.

 

O processo é simples, basta fazer contato pelo e-mail sac@rlux.com.br, encaminhar cópia da nota fiscal  e o motivo que deseja trocar ou devolver seu produto.

IMPORTANTE: A disponibilização da etiqueta de postagem para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.


Atuamos em diversas plataformas de venda, portanto nosso estoque é volátil, reservamo-nos o direito de qualquer falha no estoque fisico das mercadorias.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e/ou CNPJ e a data da devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@rlux.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

Se a peça apresentar marcas de uso, será enviado para fábrica para ser feita a manutenção, caso o produto não tenha marcas de uso poderá ser aceita a troca por um novo, conforme avaliação da Rlux.

Para trocas ou devoluções, o cliente deverá enviar email para sac@rlux.com.br e anexar cópia da nota fiscal

Importante: Fitas de Led cortadas, soldadas ou qualquer que seja a modificação terão a sua garantia suspensa.

 

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e/ou CNPJ e a data da devolução.

 

* Após 30 dias do recebimento do produto (mesmo produto dentro do prazo de garantia), caso o mesmo venha apresentar algum vicio, o frete refente a garantia é por responsabilidade do cliente.

 

TROCA DE PRODUTO

 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Rlux Iluminação Ltda - CNPJ: 23.535.805/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade